Este é um espaço para quem ama bonecas, com dicas, tutoriais e muitas idéias para inspirar nossas criações.

A maioria dos tutoriais compartilhado aqui foram encontrados na net livremente, os que tinham fontes claras eu procurei divulgar o autor, caso um de seus tutoriais estejam aqui sem a devida consideração a sua autoria, por favor me comunique para que eu possa colocar os créditos devidos, ok? Meu desejo é compartilhar para ajudar e nunca para prejudicar alguém...

Se quiser sugerir matéria, ou publicar suas criações, me contate pelo e-mail nanadrydesign@gmail.com.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Inpiração dolls

Na inspiração doll desta semana trago essas lindas dolls angelicais, notem que o rostinho e os sapatinhos delas são pintadas à mão, dando uma simplicidade e ao mesmo tempo uma sofisticação pelos detalhes.









8 comentários:

  1. Nana,vou ter que dizer que eu simplesmente amei seu blog!Você é muito legal por compartilahr todos esses achados tão preciosos pra quem ama bonecas e quer sepre aprender coisas novas!Na primeira vez que vim aqui acho que deixei um cometário no PAP da máquina de costura e,naquele dia, não fui dormir enquanto não vi seu blog inteirinho!Até sonhei com tantas informações novas!Tô compartilhando algumas coisas que vi aqui que sirvam para tildas no meu blog ,para ajudar as outras que também gostam também e falei pra todo mundo vir conhecer seu blog que,como disse à elas,é um baú dos tesouros para as amantes de bonecas!já vi que vieram te fazer umas visitinhas pelas carinhas novas ai nos seguidores e aumento de visitas!Sempre que puder irei divulgar seu blog maravilhoso e esteja à vontade pra usar coisas que te interecem no meu!
    Beijos!
    Você é D+ GAROTA!!!!
    donnadular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Thays, que bom que você esta gostando e indicando também, sabe a gente tem que compartilhar e amo fazer isso e sempre que eu tiver novidades vou estar postando aqui e você será sempre bem vinda.
    bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  3. amiga vc tem o molde pra dividir?amei quero muito fazer.se tiver e quiser me enviar sinaracunha2008@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Maura Nilce Esposte Abritta28 de setembro de 2017 às 22:05

    Amo fazer bonecas, e estadysai simplismente apaixonantes. Você tem projetos para vender? Aguardo seu retorno. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maura que bom que gostou, não tenho projetos ainda, mas está nos meus planos, beijimmmmm

      Excluir
  5. Será que você pode me enviar o molde? janethbarros@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No momento não possuo o molde dessa boneca, mas assim que eu tiver vou providenciar para vocês

      Excluir

Olá! Muito obrigada por deixar seu comentário. Beijimmmmmmm e tenha um bom dia, cheio de idéias craft..