Este é um espaço para quem ama bonecas, com dicas, tutoriais e muitas idéias para inspirar nossas criações.

A maioria dos tutoriais compartilhado aqui foram encontrados na net livremente, os que tinham fontes claras eu procurei divulgar o autor, caso um de seus tutoriais estejam aqui sem a devida consideração a sua autoria, por favor me comunique para que eu possa colocar os créditos devidos, ok? Meu desejo é compartilhar para ajudar e nunca para prejudicar alguém...

Se quiser sugerir matéria, ou publicar suas criações, me contate pelo e-mail nanadrydesign@gmail.com.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

um sapatinho para ele agora

























3 comentários:

  1. Olá NANA,
    Que trabalho riqíssimo de pesquisa que você tem feito...
    Agradeço de coração por você compartilhar essas preciosidades!!!
    Tenho 64 anos e sou uma apaixonada por BONECAS DE PANO.
    Receba meu caloroso abraço cá das Minas Gerais.
    Regina Coeli

    ResponderExcluir
  2. Oi Regina,fiquei muito feliz com seu comentário que abraço gostoso esse de Minas Gerais, obrigada pela visita e aproveite bastante esse espaço que é nosso que somos apaixonadas por bonecas.
    Abraçossss

    ResponderExcluir
  3. Hola, es con interés que vi tu post! muy interesante. Quería saber si usted vende zapatos o muere por ellos. Gracias

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por deixar seu comentário. Beijimmmmmmm e tenha um bom dia, cheio de idéias craft..