Este é um espaço para quem ama bonecas, com dicas, tutoriais e muitas idéias para inspirar nossas criações.

A maioria dos tutoriais compartilhado aqui foram encontrados na net livremente, os que tinham fontes claras eu procurei divulgar o autor, caso um de seus tutoriais estejam aqui sem a devida consideração a sua autoria, por favor me comunique para que eu possa colocar os créditos devidos, ok? Meu desejo é compartilhar para ajudar e nunca para prejudicar alguém...

Se quiser sugerir matéria, ou publicar suas criações, me contate pelo e-mail nanadrydesign@gmail.com.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Tilda bailarina











3 comentários:

  1. OI, COLEGA NANA!! QUE LINDEZA ESSES MOLDES TILDAS! ADOREI. OBRIGADA POR COMPARTILHAR CONOSCO.
    PASSE LÁ EM GAM DOLLS PRA VER MINHA BONECA NOVA. ACABEI DE POSTAR. GOSTARIA DE LER TEU COMENTÁRIO SOBRE ELA!! ;)
    TENHA UMA LINDA TARDE! :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Nana!Muito obrigada por compartilhar esse molde da bailarina Tilda que tenho procurado à algum tempo.Agora sim vou poder ter a oportunidade de fazer e presentear minha sobrinha que também é uma grande bailarina para mim.
    Beijos ... que Deus a abençoe muito.
    Tenha um feliz ano novo.
    E obrigada mais uma vez!

    ResponderExcluir
  3. hermosos los moldes de tilda, gracias por compartirlos.
    Abrazos.

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por deixar seu comentário. Beijimmmmmmm e tenha um bom dia, cheio de idéias craft..