Este é um espaço para quem ama bonecas, com dicas, tutoriais e muitas idéias para inspirar nossas criações.

A maioria dos tutoriais compartilhado aqui foram encontrados na net livremente, os que tinham fontes claras eu procurei divulgar o autor, caso um de seus tutoriais estejam aqui sem a devida consideração a sua autoria, por favor me comunique para que eu possa colocar os créditos devidos, ok? Meu desejo é compartilhar para ajudar e nunca para prejudicar alguém...

Se quiser sugerir matéria, ou publicar suas criações, me contate pelo e-mail nanadrydesign@gmail.com.

quarta-feira, 19 de abril de 2017

alegria que contagia

Olha que sorriso mais fofooooo, Amei...


créditos ao autor

2 comentários:

  1. Gente que incrível essa garotinha!!!! Amei!!!! Sou bonequeira há 3 anos, amo bonecas. Esses dias fiz aquela emburrada e a sua me fez lembrar dela. Com sua permissão gostaria de fazer essa também. Amo sei espaço . Sempre passo por aqui. Amo suas dicas. Beijo

    ResponderExcluir
  2. I would like to say Thank You so very very much for these great patterns. I love them all

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por deixar seu comentário. Beijimmmmmmm e tenha um bom dia, cheio de idéias craft..